3º ANO
HABILIDADE: CRIAR JOGOS DESPLUGADOS E CRIAR ROBÔS
ATIVIDADE DESPLUGADA:
- CONFECCIONAR UM ROBÔ UTILIZANDO CAIXINHAS E ROLINHO DE PAPEL HIGIENICO
4º ANO
HABILIDADE: CRIAR JOGOS DESPLUGADOS E CRIAR ROBÔS. UTILIZAR APLICATIVOS PARA RECONHECIMENTO DE IMAGENS.
ATIVIDADE DESPLUGADA:
- MÃO NA MASSA: MONTAR O ROBÔ GUINDASTE (CONCLUSÃO)
- TESTAR O ROBÔ, MOVIMENTAR E FAZER ADAPTAÇÕES
- DESMONTAR
5º ANO
HABILIDADE: COMPREENDER E UTILIZAR COMPONENTES DA ROBÓTICA. CRIAR ROBÔS. DESENVOLVIMENTO DE CHATBOTS SIMPLES.
ATIVIDADE DESPLUGADA:
ATIVIDADES PLUGADA:
- PROGRAMAR O ROBÔ PARA QUE ELE SE DESLOQUE DE UMA LINHA À OUTRA E RETORNE AO PONTO INICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário